Vivendo e sempre aprendendo, conhecendo sempre mais, adquirindo novas amizades e novas oportunidades de ser feliz. É assim que vou levando a vida, é assim que vou vivendo...
Que bom que está de volta. Não sei se vc se lembra, mas no seu outro blog eu fui uma das suas primeiras seguidoras e tava sentido sua falta aqui no blogsfera, mas sabe como é, a gente até lembra das amigas, mas são tantas coisinhas pra fazer: postar, visitar quem deixa comentário, comentar em quem está atualizando os blogs, que a gente acaba negligenciando velhas e boas amizades, mas tava sempre pensando em vc. Vou divulgar seu blog no twitter. Bjs♥
Que bom que está de volta.
ResponderExcluirNão sei se vc se lembra, mas no seu outro blog eu fui uma das suas primeiras seguidoras e tava sentido sua falta aqui no blogsfera, mas sabe como é, a gente até lembra das amigas, mas são tantas coisinhas pra fazer: postar, visitar quem deixa comentário, comentar em quem está atualizando os blogs, que a gente acaba negligenciando velhas e boas amizades, mas tava sempre pensando em vc.
Vou divulgar seu blog no twitter.
Bjs♥
Minha querida, no coment tá pedindo letras de verificação, acho bom retirar, pois tem gente que não deixa comentário por isso.
ResponderExcluirBjs♥
Oi Fabi, claro me lembro de vc... Q bom vc estar de volta; já te add e seja bem vinda.
ResponderExcluirBjs