quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O jeito é esperar

Primeiro, quero dizer que a faxineira continua vindo, estou gostando muito dela, espero que continue assim. Mas hoje vim falar de algo que acredito que todo mundo já deve ter passado por isso, como é difícil a gente ter que ficar esperando a resposta de algo que é muito importante, não saber o que vai acontecer e ficar a mercê do tempo. Claro que no meu caso não é algo grave, fiz um processo seletivo para professora de peb I  e desde a semana passada estou me corroendo de espectativas, o resultado já saiu, fiquei em 13° lugar, e somente amanhã vou saber se realmente serei chamada, e para que escola irei.
Aguenta coração, é amanhã....