Há
algum tempo eu estou tentando encontrar uma pessoa para me ajudar nas tarefas
de casa, como no momento não posso registrar ninguém, quero uma pessoa que
venha me ajudar 2x na semana. Mas como é difícil encontrar alguém de confiança,
que possa cuidar da casa principalmente quando eu não estou. Cheguei à
conclusão que é melhor uma pessoa que eu possa confiar mesmo que eu tenha que
ensinar com o tempo a fazer o serviço do meu jeito, do que pegar uma mulher
maravilha que não me transmita confiança.
Hoje
começou uma mulher, a Renê, parece ser
uma pessoa de bom caráter, estou rezando pra dar certo, gosto de cuidar da
minha casa, mas fazer faxina sinceramente eu odeio rsrsss, e também em
fevereiro espero já estar trabalhando (fora de casa), então não consigo dar
conta de tudo. Hoje ela chegou as 7h00 e foi embora as 16h30, isso porque eu ajudei , e não é porque ela não da conta não, mas é muito serviço mesmo, minha casa é nova, tem 3 anos que construimos, ou melhor, que estamos tentando terminar de construir, tem muita coisa para fazer, imagina eu sózinha, não tem condições.
Com o tempo vou contando se deu certo essa ajudante e como estamos nos saindo rsrss.